Qual a melhor opção de rede de proteção para sacadas?

POR: Tok de Segurança Postado em 18/11/2019

As sacadas são espaços cada vez mais valorizados em casas e apartamentos. Isso porque é um ambiente que pode ser explorado de diversas maneiras, podendo se tornar um pequeno jardim ou até mesmo um espaço confortável para receber a família e amigos. No entanto, a segurança não pode ser deixada de lado, por isso, fazer uso da rede de proteção para sacadas é fundamental.

O uso da rede não é apenas indicada para quem tem crianças em casa, mas também para quem tem animais de estimação. Sem contar que os adultos também precisam dessa proteção, afinal, todo cuidado é pouco quando o assunto é altura, concorda?

Neste artigo vamos mostrar a você qual é a melhor opção para rede de proteção em sacadas e o que é preciso levar em consideração na hora de escolher seu fornecedor. Acompanhe!

Material da rede de proteção

O ideal é que o material da rede de proteção seja feito de fios torcidos de polietileno com nó. Ele é recomendado porque não absorve a água e contém aditivo anti UV, fatores que ajudam a malha ter mais durabilidade mesmo quando exposta muito tempo ao sol e à chuva. O seu aditivo antioxidante também ajuda a retardar o envelhecimento da rede, evitando o desenvolvimento de ferrugem.

Tamanho da malha da rede de proteção

O tamanho da malha da rede de proteção varia conforme a sua necessidade. Por exemplo, se você tem animais de estimação pequenos, como pássaros ou outros tipos de filhotes, é recomendado o uso da malha de tamanho 3×3. No caso de pets adultos, a malha tamanho 5×5 já é o suficiente.

Para garantir a segurança das crianças, você pode optar pelas redes de tamanho 5×5, 7×7 ou 10×10.

Resistência da tela de proteção

De nada adianta você colocar a rede de proteção na sacada se ela não apresentar a qualidade necessária para garantir a segurança de todos. Estamos falando da resistência da tela, a qual precisa suportar até 500kg/m².

Não aceite menos que isso, lembre-se de que é a qualidade de vida e bem-estar das pessoas que você ama que está em risco. Esse tipo de custo precisa ser visto como um investimento na proteção da sua família.

Garantia oferecida pela empresa

Trabalhar com empresas que oferecem garantia pelos serviços prestados é uma forma de assegurar que você está negociando com profissionais sérios e que, acima de tudo, visam a sua satisfação com o produto.

Nesse sentido, é importante que a garantia da rede de proteção seja de até três anos contra defeitos de fabricação e durabilidade em condições normais de uso, estendendo-se também à mão de obra.

Escolher uma empresa certificada e de confiança para instalar a rede de proteção para sacadas é fundamental para assegurar o bem-estar de todos os moradores. Afinal, segurança é um assunto sério e, por isso, você precisa contar com um time de profissionais experientes no mercado para garantir que ela será instalada adequadamente.

Por falar em empresa de confiança e credibilidade, entre em contato agora mesmo com a TOK de Segurança e faça o seu orçamento para a instalação da rede de proteção no seu lar!